ublicação gratuita traz um passo a passo de cada etapa de projetos da área e pretende contribuir para a diminuição da taxa de mortalidade de lojas virtuais
Por Ana Paula Hinz, do Mundo do Marketing | 28/03/2013
anapaula@mundodomarketing.com.br
A APADi (Associação Paulista de Agências Digitais) lança em parceria com o Sebrae-SP o Guia de e-Commerce APADi, uma publicação gratuita para orientar empreendedores que pretendem investir em negócios eletrônicos. O texto apresenta um passo a passo didático de como pensar em cada etapa do projeto: planejamento, plataforma, tecnologia, integrações, comunicação visual, gestão de conteúdo, operações e logísticas, serviços financeiros e Marketing digital. O documento pretende contribuir para a diminuição da taxa de mortalidade de lojas virtuais e foi elaborado por um comitê de especialistas. A versão digital pode ser baixada pelo site da associação e lida na web, tablets e celulares.
Font: http://goo.gl/BjVzc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.